De olho na cozinha, Carrefour volta às compras no Brasil

 In Notícias

Segundo EXAME apurou, o plano é vincular as receitas de pratos publicadas nos sites a produtos vendidos pelo supermercado

O varejista francês Carrefour voltou às compras no Brasil: fechou a aquisição da brasileira e-Mídia, dona dos portais CyberCook, VilaMulher e MaisEquilíbrio. O negócio é estimado em 10 milhões de reais. Segundo EXAME apurou, o plano é vincular as receitas de pratos publicadas nos sites a produtos vendidos pelo supermercado, num indicativo de que a empresa francesa deve investir mais na venda de alimentos online, algo que faz desde o ano passado. Empresas como UOL e Pão de Açúcar também estavam na disputa pela e-Mídia. A negociação foi intermediada pelos escritórios Target Advisor e Lobo de Rizzo Advogados, que não comentaram. A e-Mídia não se pronunciou e o Carrefour também não.

https://exame.abril.com.br/blog/primeiro-lugar/de-olho-na-cozinha-carrefour-volta-as-compras-no-brasil/

Recent Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search